Marca de whisky Monkey Shoulder lança colecção de moda

Apenas 50 peças de roupa e acessórios personalizados pelos artistas Carol From Lisbon e Fiumani. É esta a proposta da Monkey Shoulder ao lançar uma colecção de moda sob o mote “Shakers Gonna Shake”. A marca de whisky decidiu alargar o seu raio de acção aos blusões, cintos e malas.

A apresentação da novidade está marcada já para a próxima sexta-feira, dia 6, na loja de roupa vintage A Outra Face da Lua, em Lisboa. Aberta ao público, a festa oferecerá aos presentes a oportunidade de ganharem peças da colecção e, ainda, provar o whisky Monkey Shoulder.

“Shakers Gonna Shake” permite à insígnia reforçar valores como irreverência e jovialidade, numa acção assinada pela The Hotel. A boutique criativa desenvolveu a estratégia e criatividade, desde o conceito à identidade e toda a dinâmica da activação que dá a conhecer o resultado final.

«Lançada em Portugal em 2016, a Monkey Shoulder é uma marca jovem e rebelde por natureza, que procura reinventar a categoria associando-se a novas áreas que lhe permitam transmitir este seu posicionamento», afirma Mariana Andrade, Brand manager da marca no mercado português. A colecção “Shakers Gonna Shake”, explica, é exemplo disso mesmo.

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