By assina peluches educativos de supermercados angolanos

Uma abóbora chamada Molenga, uma berinjela Swag e um abacate que responde por Yoga são alguns dos protagonistas da mais recente campanha da cadeia angolana de supermercados Maxi. Desenvolvida pela agência portuguesa By, a campanha envolve uma colecção de peluches educativos.

A “Turma da Maxi”, como é designada esta colecção, tem como objectivo aproximar os mais novos de temas como nutrição, bem-estar e estilo de vida saudável. A ideia é que as crianças se sintam motivadas a comer frutas e legumes.

Os peluches dos supermercados Maxi apareceram pela primeira vez em 2017 e já na altura contavam com criatividade da By. “O seu sucesso ajudou a fidelizar os seus clientes e a reforçar o awareness da marca”, explica a agência, adiantando que, este ano, a Maxi quis relançar a campanha e reforçá-la com quatro novos personagens.

Lojas, rádio, microsite, redes sociais, OOH e escolas são os meios escolhidos para divulgar a “Turma da Maxi”, projecto que se apresenta como a voz de uma vida mais saudável e activa.

Artigos relacionados