Montepio, Zon Kids, Um Bongo e Carris com Festival Panda

panda-final3A 4.ª edição do Festival Panda contará com o patrocínio oficial do banco Montepio, da Zon Kids e da marca Um Bongo. «Contar mais uma vez com o apoio de marcas tão relevantes, bem como uma forte parceria de media, demonstra a total confiança que estes patrocinadores depositam no canal, na Lemon e no maior evento infantil realizado em Portugal. Todas estas marcas partilham connosco um objectivo comum: unir a educação ao entretenimento, mantendo um forte compromisso com a sociedade», afirmou Jorge Ruano, director de marketing do canal Panda.

A Carris associa-se também ao evento como transportadora oficial, com o objectivo de promover a mobilidade sustentável junto dos fãs do Panda. Assim, a empresa oferecerá transporte gratuito para o Estádio do Restelo nos dias do evento, a todas as crianças até aos doze anos acompanhadas por um adulto portador de bilhete do festival e com título de transporte válido na rede da Carris. A empresa vai também oferecer 15 bilhetes duplos para o Festival através de um passatempo.

A 4.ª edição do evento dedicado ao público infantil terá lugar no Estádio do Dragão, Porto, nos dias 18 e 19 de Junho, e no Estádio do Belenenses, Lisboa, nos dias 1, 2 e 3 de Julho.

Artigos relacionados