Quer aprender a fazer uma coroa de Natal XL?

Coroas Xl, árvores de Natal, flores preservadas e centros de mesa comestíveis são os temas dos próximos workshops promovidos pelas 2 For 1 Design. Até ao final do ano, a marca de decoração e estética criada por Maria Matos vai ensinar os portugueses a aproveitar ao máximo a quadra festiva… colocando as mãos na massa.

O primeiro workshop terá lugar em Cascais e chega já amanhã, dia 23. Tem como ponto de partida coroas XL, feitas a partir de flores verdadeiras e construídas desde a base pelos participantes do curso – sendo que todo o material necessário está incluído no preço da inscrição. No final, podem levar a coroa para casa e usá-la como decoração de Natal.

Segue-se um workshop de árvores de Natal, também em Cascais, no dia 7 de Dezembro. Neste caso, o objectivo é aprender a escolher a melhor árvore natural, cuidar, manter, reutilizar e, claro, decorar.

Já na recta final do ano, as propostas envolvem flores preservadas e centros de mesa comestíveis. O primeiro workshop terá lugar nas Caldas da Rainha, no dia 8 de Dezembro, e ensina a fazer um bouquet inspirado no campo. O segundo está marcado para Cascais, no dia 21 de Dezembro, e mostra como é possível criar um centro de mesa a partir de flores, frutas e legumes.

Artigos relacionados