Já pode pedir Burger King via Uber Eats

O portefólio do Uber Eats tem uma nova marca para fãs de hambúrgueres. A partir de agora, é possível pedir a entrega ao domicílio de produtos do Burger King – desde o popular Whopper às batatas fritas, passando pelos aperitivos, gelados ou Tarte de Oreo. Basta abrir a aplicação móvel e procurar pela cadeia norte-americana.

«A entrada na plataforma Uber Eats em Portugal é um passo importante na estratégia de expansão da marca Burger King em Portugal», garante Jorge Carvalho, director de Operações do Burger King para Portugal e Espanha. «A par com a abertura de novos restaurantes em pontos estratégicos, esta parceria vai permitir-nos estar ainda mais perto dos nossos clientes em todos os momentos em que eles quiserem saborear o melhor hambúrguer na grelha», acrescenta o responsável.

Todos os restaurantes Burger King Portugal com entrega ao domicílio já estão disponíveis para pedidos via Uber Eats. Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber no mercado nacional, considera que este é um «marco importante para a aplicação», uma vez que a prioridade é oferecer cada vez mais opções aos utilizadores.

Artigos relacionados