Produtora Fim apresenta nova imagem e assinatura

A Fim vai despedir-se da designação Forever in Movies. A produtora portuguesa passa a ser conhecida apenas como Fim, na sequência de uma mudança de imagem e posicionamento, que culmina na apresentação da assinatura “It’s atittude”. Segundo a produtora, a nova assinatura reflecte o seu ADN único.

«Reforçamos aquele que é o grande motor da mudança e diferenciação da produtora: a equipa e a sua atitude», explica Rui Malvarez, managing partner da Fim. «Esta é, na essência, uma equipa que quer fazer diferente, talentosa, jovem, que se movimenta por convicções próprias e que não se deixa limitar pelos cânones tradicionais de produção audiovisual e animação digital», acrescenta o mesmo responsável.

Criada há três anos, a Fim conta agora com uma identidade assente em quatro pilares: Raw, que representa a aposta na aproximação à realidade; Purpose, que dá conta da importância do propósito para um filme; Aesthetics, que combina a estética da imagem e a estética da palavra; e People, símbolo do papel que as pessoas desempenham.

O objectivo, adianta ainda Rui Malvarez, não é alienar o que já foi feito, «mas antes inspirar novas conquistas». A nova identidade gráfica, que dá conta desta mudança, foi desenvolvida pelo atelier de branding GonÇalves e será difundida em todos os suportes de comunicação da produtora.

Artigos relacionados