Priori: a nova agência dedicada a causas com impacto social

Uma agência de comunicação voltada para o impacto social e dedicada a uma nova geração de projectos que ajudem a construir uma sociedade mais solidária, justa e sustentável. Assim é a Priori, fundada pelos ex-jornalistas  brasileiros Isabel Clemente e Sandro Rego.

«A nossa prioridade é dar visibilidade a pessoas e instituições que criam soluções para fazer do mundo um lugar melhor», explica Isabel Clemente. Sandro Rego acrescenta que a Priori irá contribuir para que as estratégias de negócio destas empresas incluam iniciativas de comunicação e engagement.

O Greenfest foi o primeiro cliente da Priori, que assegurou a consultoria de planeamento estratégico e criativo. O objectivo era ajudar a construir o legado e a causa do movimento.

Isabel Clemente foi repórter, editora, correspondente e colunista de publicações como Folha de S. Paulo, Revista Época e Jonal do Brasil. Vive em Portugal há dois anos e já publicou dois livros: “A pior mãe do mundo” e “Drogas: as histórias que não te contaram”.

Sandro Rego tem experiência em comunicação corporativa, relações institucionais e sustentabilidade. Passou por empresas como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Bunge, Grupo Boticário e Banco Safra. Foi general manager da FleishmanHillard, no Brasil. Em 2014, foi eleito “Comunicador do Ano” pela Aberje e fez uma especialização em Business Management pela Universidade de Toronto. Está em Portugal desde o ano passado.

Artigos relacionados