Automonitor debate mitos da mobilidade

Os mitos da mobilidade e conectividade são o ponto de partida para a segunda conferência organizada pelo site Automonitor. Marcada para a próxima quinta-feira, dia 19, promete colocar no centro da discussão algumas das ideias e conceitos habitualmente associados à evolução dos transportes.

A conferência, que terá lugar no Auditório EDP, conta com Arlindo Oliveira, presidente do Instituto Superior Técnico, no papel de keynote speaker. O responsável levará a palco uma apresentação sob o mote “As verdades da condução autónoma”.

Segue-se António Coutinho, administrador da EDP Comercial, e “O cliente da mobilidade eléctrica”. Logo depois, é a vez de Diogo Santos, partner da Deloitte subir a palco para partilhar a sua visão.

Ainda antes de uma pequena pausa, “Mobilidade cooperativa, conectada e automatizada – onde estamos?” será a questão colocada. Miguel Rodrigues, head of Business Segment da Siemens, é o responsável pela pergunta e por tentar desenhar uma resposta.

Já perto do fim, a conferência apresenta uma mesa redonda com a presença de Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, Ivan Sousa, head of Product Management da Mobilidade Eléctrica da EFACEC, Mário Sousa, director de Produto e Pré-Venda da PT Empresas, Miguel Rebelo de Sousa, senuor manager na Novabase, Ricardo Tomaz, director de Marketing Estratégico e Relações Externas da SIVA, e Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade. Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações Media Group, é o responsável por moderar a conversa.

A II Conferência Automonitor termina com uma intervenção de Ramón Calderón, VP Mobilidade Sustentável da SEAT, sobre “Mobilidade Sustentável – A solução gás natural comprimido”.

Artigos relacionados