É fã dos clássicos McDonald’s? Há novos cupões
Dois McMenu por oito euros, dois Bic Mac pelo preço de um ou oferta de 10 McNuggets na compra de três McMenu são algumas das ofertas disponíveis para quem utilizar os novos cupões digitais da McDonald’s. Ao todo, são 14 as sugestões de partilha (ou não) que compõem a campanha promocional da cadeia de restauração, em vigor até 31 de Outubro.
Para dar a conhecer o regresso dos cupões, a McDonald’s tem no ar uma campanha sob o mote “Gosto tanto. Gosto sempre”, em que os clássicos surgem em destaque. Com criatividade da TBWA Lisboa, produção da Abiñana e consultoria da Proud, o trabalho de comunicação está presente em televisão, outdoor, rádio, plataformas digitais e ponto de venda.
No mundo digital, a activação está a cargo da Fullsix Portugal, ao passo que o planeamento de meios é assinado pela OMD. Em televisão, os três spots “Cardapiar”, “Gémeos” e “Partilha” têm como objectivo “reforçar que é bom poder contar com os produtos mais icónicos e clássicos da McDonald’s a um preço ainda mais acessível”, segundo explica a marca.