Pode personalizar os seus ténis Nike com tecidos Levi’s

Um hino à expressão pessoal e individualidade. É esta a proposta que junta Levi’s e Nike, marcas que têm vindo a advogar a personalização ao longo dos últimos anos e que resolveram dar mais um passo neste sentido. O resultado desta colaboração é “Levi’s By You”, uma nova opção e add-on da plataforma Nike By You, que disponibiliza aos fãs de ambas as insígnias uma selecção de tecidos e materiais Levi’s para personalizar três dos principais modelos da Nike: Air Force 1 High, Air Force 1 Low e Air Max 90.

«Em 2018, a colaboração Nike Jordan tornou-se de tal forma um sucesso de vendas e de customização, que por todo o mundo encontrámos pessoas a tingir, a desbotar e a personalizar o denim dos seus ténis. Perante tal facto, foi-nos impossível não pensar num novo produto e numa nova colaboração com a Nike», explica Jonathan Cheung, senior vice president Design Innovation da Levi’s.

Sobre a aposta deste ano, o responsável descreve uma espécie de menu dentro da plataforma de customização da Nike, que vai permitir aos consumidores acrescentarem um toque Levi’s aos ténis da Nike. «Resumidamente, duas marcas icónicas personalizadas por ti», sublinha. A novidade chega ao continente europeu já amanhã, dia 29.

A par desta ferramenta, as duas insígnias decidiram criar também uma colecção-cápsula composta por dois modelos Nike personalizados pela Levi’s em tons rosa e índigo. Estes ténis vão estar à venda apenas em algumas lojas em Berlim, Londres e Paris.

Artigos relacionados