Philips nomeia director de Marketing para Portugal e Espanha

O Marketing e Comunicação da Philips a nível ibérico está, a partir de agora, nas mãos de André Cabral. O profissional português é o escolhido para impulsionar a transformação digital da empresa e reforçar o posicionamento da Philips como uma companhia que, através da inovação, tem como missão melhorar a vida de três mil milhões de pessoas até 2030.

No cargo de director de Marketing e Comunicação da Philips para Portugal e Espanha, André Cabral tem ainda como objectivo «continuar a desenvolver estratégias que cheguem aos consumidores e profissionais de saúde, através de iniciativas interessantes que lhes permitam vivenciar a marca Philips em todas as áreas da saúde», segundo explica em comunicado. André Cabral está na Philips desde 2007, quando assumiu o papel de director Comercial na área de dispositivos de iluminação de consumo também para Portugal e Espanha.

Em 2014, foi nomeado director Comercial de Consumer Lifestyle para Portugal, cargo que exerceu até Fevereiro de 2017, quando se tornou diretor de Marketing da área de Personal Health para os dois países. É licenciado em Administração de Empresas, tem um mestrado em Marketing e Gestão pelo ISEG e outro mestrado em Digital Business (DIBEX) pelo ISDI – Instituto Superior para el Desarrollo de Internet. Frequentou também o programa executivo em Transformação Digital do Silicon Valley Innovation Center.

Artigos relacionados