Junho de 2019
Tema de Capa
Grande consumo: o duelo continua
De um lado estão as marcas de fabricante, do outro, as da distribuição. Conhecidas no meio como MDF e MDD, respectivamente, o respeitoso duelo que travam assenta sobretudo em temas como investigação e desenvolvimento. Nesta guerra a palavra antecipação de tendências parece ser a arma determinante na conquista de quota de mercado, de valor e índices de recordação. Nas munições usadas pelas marcas Continente, Pingo Doce e Lidl impera a oferta de produtos nutricionalmente mais equilibrados e a adequação da proposta aos actuais agregados familiares. Tudo com o objectivo de ganhar a corrida na sedução dos consumidores portugueses.
Pessoas
«Preocupa-me a descapitalização dos media», Alexandre da Fonseca, presidente Altice Portugal
Casos
Lameirinho volta a ser marca
Foreo, a esponja que conquista o mundo
Vivatech faz Paris brilhar de inovação
Os quatro pilares do luxo
Mercado das apostas ao rubro
Estratégias
YouTube quer dar voz a toda a gente
Grupo Selina vai abrir 20 hotéis
The Race está por detrás do espectáculo dos céus
Havaianas dá voz à natureza
Estudos
O estado dos media em 2019
Comunicação
Fórum de Comunicação: Os “mas” da regulamentação das marcas
«Publicidade é uma ciência aborrecida»
Zippy: o mundo todo num anúncio
Fórum de Comunicação: Quem deve ficar com a Comunicação Interna?
Novo Banco partilha arte e cultura
Lifestyle
Protectores solares + Grand House Hotel + Spa Nuxe + Gadgets
Cadernos Especiais
Marcas na Música e Festivais de Verão + Marcas e o mercado automóvel