Loop vai buscar responsável de Marketing à Publicis

Depois de três anos no Publicis Groupe, onde trabalhou marcas como Renault Portugal, Nescafé Dolce Gusto e L’Oréal Professionnel, Jorge Pais é o escolhido para liderar o Marketing e Comunicação da Loop. A consultora estratégica espanhola está a reforçar a sua aposta no mercado português através da contratação de Jorge Pais para o cargo de Maketing manager.

«Com a incorporação do Jorge é clara a nossa aposta em continuar a crescer no mercado português, reforçar a autonomia e o conhecimento sobre o mercado nacional e ter ainda mais oportunidades em apresentar a nossa mais-valia na criação de novos modelos de negócio», afirma Antonio Flores, CEO da Loop.

Grande Consumo, Retalho, Indústria e Serviços são os sectores em que a Loop pretende continuar a evoluir, alargando a sua oferta e conhecimento. Actualmente, a consultora colabora com empresas como Delta Cafés, Sogrape, The Navigator Company, Sonae, Prio, Unilever, Danone e EDP.

Sobre o seu novo desafio, Jorge Pais adianta que tem como missão ajudar a «tornar a  Loop ainda mais próxima das empresas portuguesas e posicionar a consultora estratégia como o parceiro ideal para a criação de novas oportunidades de negócio».

Artigos relacionados