Lembra-se do Cinema Quarteto? Agora é um cowork

O antigo Cinema Quarteto, situada na Rua Flores de Lima, foi durante décadas uma referência cultural para os lisboetas. Agora ganhou nova vida ao ser transformado no Places, um espaço de cowork. Ocupando três pisos, o espaço tem capacidade para 140 pessoas e tem como slogan a expressão “More than Work”.

Assumindo-se como «uma plataforma dinâmica que privilegia a criatividade e o crescimento dos seus membros, incentivando o espírito de comunidade e não esquecendo o apoio familiar», segundo as palavras do cofundador do espaço, André Cardoso, o Places foi pensado para PMEs, startups, profissionais liberais e profissionais individuais.

No Places vai ser possível encontrar espaços em open space, escritórios e várias zonas lounge, contando, ainda, com um rooftop de 200m2, pensado para os momentos de descontração, mas onde também é possível trabalhar. «O edifício foi escolhido devido à sua excelente localização e por ter características únicas. Era um edifício independente, apresentava óptimas condições de acesso, e os terraços, interiores e exteriores, ofereciam a possibilidade de diversificar e transformar os espaços existentes em call rooms, phoneboots, zonas lounge e terraços», explica André Cardoso. Há ainda à disposição dos interessados áreas de trabalho com uma capacidade de 25 a 70 postos de trabalho, para serem arrendadas na sua totalidade.

Artigos relacionados