Petcare&Food da Mars tem nova directora de Marketing ibérica

Fortalecer o posicionamento da Mars na categoria de alimentação e cuidados com animais de companhia, de modo a contribuir para um crescimento contínuo do sector em Portugal e Espanha, é o desafio de Vanessa Caralps. A profissional foi nomeada directora de Marketing de Petcare&Food da Mars Iberia.

Antes de abraçar o novo cargo, Vanessa Caralps era directora de Marketing da área de Gum&Confections, responsável por insígnias como Orbit e Skittles. Com a nomeação, que espelha a aposta da Mars no talento interno, Vanessa Caralps passa a fazer parte do Comité de Direcção da empresa, reportando directamente a Rez Hassan, o novo director-geral.

«Estou muito satisfeita por fazer parte de uma empresa que valoriza e acredita no talento dos seus trabalhadores», comenta Vanessa Caralps, acrescentando que fará tudo ao seu alcance para contribuir para o crescimento das marcas da Mars. A nova directora de Marketing promete também ajudar a sua equipa a desenvolver-se profissionalmente.

A profissional assume o novo cargo apenas no final deste ano, após terminar a sua licença de maternidade. Durante a sua carreira, já trabalhou também com marcas como Magnum, Knorr e Ben&Jerry’s, do universo Unilever.

Artigos relacionados