
Filomena Cautela e Nos no anúncio mais popular do YouTube
Filomena Cautela é a protagonista do anúncio mais popular no YouTube, em Portugal, no passado mês de Maio. De acordo com o YouTube Ads Leaderboard, o vídeo da Nos em que a apresentadora troca por miúdos a história de “Vikings” conquistou a atenção dos utilizadores da plataforma.
«Um dos factores de sucesso nas campanhas no YouTube é a utilização de celebridades! Por isso, o primeiro e segundo lugar da tabela de Maio são novamente ocupados pela Nos e pela TRESemmé (canal Love The Hair) com a presença de duas caras bem conhecidas do público português – Filomena Cautela e Irma Dali», conta Frederico Costa, head of Agencies & Branding na Google Portugal.
Segundo o responsável, beleza, dicas para a casa e tecnologia ocupam os últimos três lugares da lista, «mostrando uma vez mais a diversidade de interesses que a audiência possui relativamente às suas marcas favoritas».
1 – “Vikings trocado por miúdos, por Filomena Cautela”, Nos
Creative agency: Havas Different
Media agency: Arena
2 – “Caracóis definidos entre lavagens | Irma Dali | Love the Hair”, Love the Hair
Creative agency: Fullsix
Media agency: Initiative/Reprise
3 – “#CabeloPanteneOSonho – Episódio 2”, Cabelo Pantene
Creative agency: Keep it Real
Media agency: Carat Portugal
4 – “Dica 2 #EuQueroArrumar: o quarto”, IKEA Portugal
Creative agency: N/A
Media agency: Mediacom
Creative agency: Wink
Media agency: Vodafone