O amor é para todos na nova colecção da H&M

Celebrar a igualdade LGBTQI é o objectivo da nova colecção cápsula da H&M, disponível a partir de hoje no site da marca. Quem quiser conhecer as peças ao vivo e a cores terá de esperar até 25 de Junho, data em que a colecção chega à loja H&M do Chiado.

Composta por t-shirts, peças inspiradas no sportswear e acessórios que pretendem ter um tom divertido, a colecção está pensada para senhora, homem e pessoas de género não binário. Além disso, tem também uma componente solidária, uma vez que 10% das vendas reverterá a favor da UN Free & Equal, campanha das Nações Unidas pela igualdade de direitos e tratamento.

«Queríamos criar uma certa energia com uma colecção colorida – vibrante, statement e feliz. A colecção pode ser completamente conjugada entre si, o que reforça a mensagem de inclusão e igualdade da H&M. Todos podem encontrar a sua peça favorita e usá-la com autoconfiança», explica Emily Björkeheim, directora de Design da H&M Divided.

Sara Spännar, directora global de Marketing e Comunicação da insígnia, acrescenta ainda que a H&M procura ser um espelho da sociedade global, defendendo o conceito de “Love for All” e o direito de todos amarem quem quiserem. «Estamos orgulhosos de continuar o nosso apoio à igualdade LGBTQI ao celebrar o amor e ao sensibilizar para a luta por direitos iguais, diversidade e inclusão», conclui a responsável.

Artigos relacionados