Justin Bieber lança… desodorizante

Depois de desenvolver um desodorizante em parceria com Jane Goodall, a Schmidt’s Naturals avançou para uma nova colaboração, desta vez com Justin Bieber. A marca da Unilever juntou-se ao jovem músico para lançar Here + Now, um desodorizante que estará disponível a nível global através das lojas e site da Schmidt’s Naturals, já a partir do próximo Outono.

Segundo Michael Cammarata, CEO da insígnia, Here + Now tem vários significados mas estar presente diariamente é aquele que destaca. «Schmidt’s começou como um nome e tornou-se um movimento. Provámos que o que é natural funciona», afirma o responsável, sublinhando que os produtos vendidos pela marca são acessíveis ao público em geral. A parceria com Justin Bieber vem reforçar essa ideia de acessibilidade, mostrando que os seus desodorizantes podem ser usados por todo o tipo de pessoas.

A Schmidt’s Naturals foi comprada pela Unilever em 2017. Só no ano passado, viu as vendas duplicarem, de acordo com dados da AdAge, apontando a Unilever como principal alavanca para o crescimento do negócio.

Artigos relacionados