Como gere o dia… Catarina Tomaz
Desde reuniões com lojistas a visitas às lojas, passando pela ajuda na concepção da revista “Free”, que foi lançada há cerca de dois anos ou no alinhamento do programa de TV que é produzido pela SIC Mulher e que vai já para a quarta temporada, vários são os assuntos a que aloca o seu tempo e saber.
É a própria que se define como uma “workaholic assumida por gosto”. Imparável, sempre em On! Apesar da silhueta esguia, Catarina Tomaz, directora de marketing do Freeport, é um poço de garra e capacidade de trabalho.
São raros os dias em que se levanta depois das 6h30. E há anos que se lembra de ser assim, desde os tempos de estudante. Porque as duas primeiras horas da manhã são o momento por excelência que chama a si para organizar tudo o que tenha que ver com o seu lado pessoal ou familiar. Não são poucas as vezes, por exemplo, que pelas 6h30 avança para o seu passeio matinal em jeito de relaxamento e que termina pelas 7h00, já na padaria do bairro, onde se abastece de uns mimos para o pequeno-almoço em família que se segue.
Ler artigo na íntegra na edição nº178