Super Bock lança portal para adeptos de futebol

Conteúdos exclusivos e experiências inéditas são dois dos ingredientes que compõem a nova plataforma da Super Bock, desenvolvida a pensar nos adeptos de futebol. Apelidada de Super Bock Super Adeptos, arranca já amanhã com novidades sobre a modalidade, resultados de todos os jogos e jornadas da Liga Portugal, resumos, golos, lances e estatísticas.

Fruto de uma parceria com a Liga Portugal, o novo portal online terá também passatempos para oferta de bilhetes para os jogos. O primeiro concurso surge em forma de quizz e dura até à próxima terça-feira: basta responder a algumas perguntas de escolha múltipla sobre futebol. Os cinco participantes com as pontuações mais altas serão premiados com bilhetes duplos para todos os jogos da sua equipa favorita (duas das Liga Nos e três da Ledman LigaPro) até ao final da época.

No campo das experiências, a plataforma Super Bock Super Adeptos proporcionará, por exemplo, assistir ao aquecimento no relvado junto dos jogadores ou ver um jogo no camarote. Até à data, explica a Supr Bock em comunicado, as Super Experiências têm sido oferecidas através do Futebol Clube do Porto e do Sporting Clube de Portugal mas o objectivo é serem alargadas a todo o universo do futebol.

Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, acredita que a plataforma «vem colmatar a necessidade de haver uma página diferenciadora, com conteúdo, ofertas e experiências exclusivas para os nossos adeptos». A responsável considera ainda que tem potencial para se tornar uma referência no futebol.

Artigos relacionados