Fullsix ganha comunicação do representante das bonecas LOL

Giochi Preziosi é a mais recente conquista da Fullsix. A empresa italiana que representa as bonecas LOL, entre outros brinquedos, escolheu a agência digital para assegurar a comunicação em Portugal.

«Nesta fase em que a Giochi Preziosi procura fazer crescer a sua penetração no mercado português era essencial trabalhar com uma empresa que nos desse garantias de ter profissionais à altura», explica Amparo Martin, responsável de Marketing Media da empresa. Em comunicado, acrescenta que procuravam um parceiro que ajudasse a detectar tendências no mercado infantil.

Até ao final do ano, fica prometida a implementação de vários projectos de conteúdo, incluindo projectos de raiz para o meio digital, muito focados no YouTube, segundo avança Miguel Raposo, director de Influence Media & Partnerships da Fullsix e responsável pela conta da Giochi Preziosi. «Estamos a trabalhar a estratégia digital e de influence media directamente com Espanha e com a responsável em Portugal, Carla Gonçalves. Neste momento já estamos a trabalhar conteúdo para o Natal de 2019 e primeiro semestre de 2020» adianta ainda o responsável.

Segundo Miguel Raposo, esta é uma área em que Portugal não tem tradição na criação de conteúdos digitais: «Tipicamente, o conteúdo que é consumido em Portugal tem origem no mercado brasileiro.»

Além das bonecas LOL, a Giochi Preziosi conta no seu portefólio com marcas como Bem 10, Gormiti, Poopsie e Bingo e Rolly.

Artigos relacionados