Merecemos vencer pelos inúmeros exemplos que a Delta Cafés tem vindo a dar no apoio às camadas sociais mais desprotegidas e, ao mesmo tempo, pelas nossas políticas de âmbito social e ambiental.
Lipor
Empenhamo-nos a empreender soluções inovadoras na gestão de recursos, promovendo uma abordagem circular, criando valor partilhado.
Queremos estar no mercado global e criar tendências para o futuro sustentável.
Um futuro que é de todos. Trabalhamos com e para pessoas! Acreditamos que só cooperando entre equipa e com a comunidade conseguiremos continuar a percorrer o caminho certo rumo ao desenvolvimento sustentável e à mudança de atitudes.
Somos ambiciosos e apaixonados por aquilo que fazemos e responsáveis e rigorosos face às pessoas que colaboram connosco.
Estamos comprometidos com o presente e futuro da sustentabilidade!
INSPIRA-NOS O FUTURO, MOVE-NOS A COMUNIDADE.
Lidl
No Lidl procuramos promover a saúde dos clientes, das comunidades e do planeta. Acreditamos que a sustentabilidade no nosso negócio passa por comprar e comer de forma sustentável. É por isso que: a maioria das nossas frutas e legumes são nacionais, garantindo frescura e apoiando o desenvolvimento de fornecedores locais; vendemos produtos certificados e sensibilizamos os clientes para uma compra responsável; já envolvemos mais de 70.600 crianças em ações sobre estilos de vida saudáveis; procuramos proteger o ambiente em todas as nossas operações; assumimos o compromisso de reduzir 20% de plástico até 2025; somos o 1º supermercado em Portugal a deixar de vender, até ao final de 2019, sacos de plástico para o transporte de compras.
Fundação EDP
Fundação Vodafone
Ao longo dos últimos anos, a Fundação Vodafone Portugal tem desenvolvido programas nas áreas do ambiente, educação, saúde e segurança, de forma genuinamente altruísta contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos Cidadãos. A paixão e empenho colocados nos vários programas desenvolvidos fazem com que o apoio vá muito além do simples financiamento, os múltiplos projetos e iniciativas são desenvolvidos em parceria com entidades públicas e instituições sem fins lucrativos, preferencialmente alavancados nas tecnologias de informação. Colocando-se, assim, o conhecimento, a experiência e poder de transformação digital ao serviço da Sociedade.
Missão Continente
A Missão Continente representa todas as iniciativas de Responsabilidade Social do Continente e o seu compromisso para a construção de um futuro sustentável. Tendo como base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, a Missão Continente assume um papel ativo na mudança de comportamentos do cidadão, promovendo estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis, atuando na redução do desperdício alimentar, sensibilizando para o consumo consciente e apoiando inúmeras instituições sociais à escala nacional.
The Navigator Company
A The Navigator Company é uma marca que vai além do seu papel.
A celebrar apenas três anos desde o seu lançamento, é uma marca que nasceu dentro da Companhia num elogio profundo a todos os que fizeram dela o papel nº 1 do mundo. Presente em aproximadamente 130 países em todo o mundo, lidera a sua indústria continuando na linha da frente da inovação das suas indústrias e na procura da excelência dos seus produtos e marcas que nascem da floresta que inspira e sustenta o seu futuro.