Coca-Cola diz que está na hora de nos juntarmos a comer
Apesar de ser uma marca de bebidas, a Coca-Cola oferece à comida o papel de protagonista da sua mais recente campanha. “É hora de nos juntarmos a comer” é o mote do novo trabalho publicitário da insígnia, um convite a deixar os preconceitos de lado e a unir culturas e pessoas através de sabores.
«A Coca-Cola tem o poder de aproximar as pessoas, de colocar as diferenças de lado e de tornar os momentos à volta da mesa ainda mais inesquecíveis. A campanha quer que o sabor singular da Coca-Cola torne especial aquele jantar japonês em casa de amigos ou torne memorável aquela refeição mexicana em casa dos primos. A Coca-Cola quer celebrar as pessoas e a comida», explica Tiago Santos Lima, director de Relações Externas da Coca-Cola Portugal.
A campanha vai estar presente no mercado português ao longo de cinco semanas, com divulgação em televisão, plataformas digitais e mupis. Com criatividade da Mercado/McCann, marcará presença também no programa “Famílias Frente a Frente” da RTP.