Continente tenta descobrir a história do coelhinho da Páscoa
Há quem diga que o coelhinho da Páscoa é fruto de uma história e amor entre um coelho e uma galinha. Há também quem sugira que se trata de um coelho artista que pintava ovos na sua casa de campo. E ainda quem aponte para um coelho alienígena que vem à Terra somente esconder ovos e amêndoas coloridas.
Todas estas histórias são dadas a conhecer na mais recente campanha do Continente, desenvolvida para promover a Feira da Páscoa – a decorrer nos supermercados da insígnia até ao próximo dia 22. Segundo o Continente, fantasia e inspiração são palavras-chave no novo trabalho publicitário, em que se propõe a descobrir a verdadeira história do coelhinho da Páscoa.
Com criatividade da Fuel e produção da Show Off, a campanha aposta numa estratégia de storytelling para transportar o público para um mundo mágico enquanto compram folares, amêndoas e chocolates, entre outros produtos típicos da época.
O filme para televisão é a peça central da campanha mas o plano de comunicação envolve também novos capítulos da história nos folhetos do Continente, cada um deles dedicado a uma categoria de produtos diferente.