Comunicação da Havaianas entregue à Adagietto

Da Press Club para a Adagietto, a Havaianas conta com um novo parceiro de comunicação. A agência liderada por Miguel Moreira Rato continua a somar clientes e reforça, agora, o seu portefólio com uma marca de moda e lifestyle.

A Adagietto irá assegurar a assessoria de imprensa, implementação de eventos e gestão de influenciadores da marca brasileira, assumindo o papel de agência de comunicação. Marta Lima, country manager da Havaianas em Portugal, afirma que a Adagietto foi uma escolha rápida para esta nova fase da marca: «Queremos trabalhar com parceiros que olhem para a comunicação de forma global e informada, numa altura em que a nossa marca vai ampliar a sua oferta no mercado português», antecipa a responsável.

Já Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, sublinha como trabalhar uma marca com o carisma e reconhecimento da Havaianas é um motivo de orgulho para a agência. Em comunicado, afirma que o objectivo é ajudar a marca a capitalizar o prestígio de que já goza junto dos consumidores portugueses e aumentar ainda mais o leque de clientes, chegando a novos perfis.

Artigos relacionados