McDonald’s reforça gama Signature

Signature Cogumelos é a mais recente receita disponível no menu da McDonald’s em Portugal. A cadeia de restauração reforçou a “The Signature Collection” com uma sanduíche que junta cogumelos, espinafres, queijo cheddar suave, cebola grelhada, molho de cogumelos e pão brioche com sementes de papoila e sésamo. E, claro, um hambúrguer 100% carne de vaca, mais alto e suculento do que os usados nos restantes menus da marca.

Segundo a McDonald’s, a gama Signature, lançada em Setembro do ano passado, distingue-se por ser premium, colocando um foco especial na qualidade da carne servida. O novo Signature Cogumelos segue a mesma lógica e vem substituir o Signature Chèvre. No menu mantém-se inalterado o Classic.

Para divulgar a novidade, a McDonald’s tem em curso uma campanha de comunicação, presente em exterior, plataformas digitais, ponto de venda, imprensa e televisão. O filme que sustenta o trabalho publicitário foi desenvolvido integralmente em Portugal e conta com criatividade da TBWA\Lisboa, produção da Krypton/Slow Studio e consultoria da Pro(u)d. A activação digital é da responsabilidade da Fullsix Portugal e o plano de meios da OMD.

Artigos relacionados