Buondi sabe o segredo para acabar com a rotina

Uma chávena de café Buondi. É somente isto o necessário para fugir à rotina, trocar as voltas ao calendário e ao relógio. Pelo menos, de acordo com a nova campanha de comunicação sob o mote “Tira mais do dia”.

A marca de café quer inspirar os portugueses a viverem mais intensamente cada dia, seja através de um passeio de balão, uma ida ao cinema ou um cocktail ao final do dia, com música ao vivo a acompanhar. “Os dias não são todos iguais e todos podem ter algo especial”, afirma a Buondi.

Teresa Roseta, responsável de Marketing de Cafés Torrados da Nestlé Portugal, acrescenta que a campanha visa aumentar a notoriedade e ligação emocional da marca ao seu público-alvo. Ao mesmo tempo, permite reforçar a associação a territórios como surf, praia, música e sustentabilidade e «o seu posicionamento enquanto marca de café jovem e descontraída, dando protagonismo à chávena de café enquanto símbolo icónico».

Com criatividade da agência BBDO, a campanha está presente em outdoor, televisão e plataformas digitais.

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