Embly quer agilizar e automatizar a organização de eventos

Não é preciso ter uma equipa de várias pessoas para organizar um evento. Basta ter acesso ao Embly, solução multiplataforma de gestão que permite acompanhar as várias fases de um evento sem que para isso sejam necessários intervenientes externos. Trata-se de um spin-off da Bliss Applications que promete agilizar e automatizar o processo, diminuindo custos e tempo.

Aplicação móvel para iOS e Android, website responsivo para o próprio evento, registo e check-in automático e ferramenta de email são algumas das funcionalidades que constituem o Embly. Criada em 2014, a solução foi reformulada recentemente e conta, agora, com três tipos de pacotes para diferentes necessidades: Básico, Pro e Premium. Um organizador que escolha a opção Premium, por exemplo, consegue ter um website a funcionar em 24 horas e uma app dotada de check-in automático pronta para download em duas semanas. Tudo de forma autónoma.

Segundo Pedro Varela, responsável pelo produto, o Embly permite libertar o organizador para outro tipo de tarefas igualmente importantes.

Artigos relacionados