Intermarché: as compras não são apenas compras

“O que se leva da vida está no Intermarché” é o conceito em que assenta a mais recente campanha da cadeia de supermercados do Grupo Os Mosqueteiros, que marca uma nova etapa da sua comunicação. A partir de agora, o Intermarché quer colocar em evidência a aposta nos preços baixos lado a lado com o significado que tem cada um dos produtos que os clientes compram.

As frutas e legumes não são apenas frutas e legumes, mas sim sinónimo de uma vida mais saudável. Também os queijos e enchidos são mais do que isso: são a desculpa perfeita para reunir a família à mesa. Estes e outros exemplos são apresentados na campanha, acompanhados pela ideia de que as coisas que se levam para casa são também aquilo que se vive com elas. “Coisas que na vida valem muito, mas devem custar muito pouco”, conclui o Intermarché.

«A nova campanha elogia os momentos e a proximidade entre as pessoas, apoiando-se para isso num modo de ser e de estar na vida que está muito enraizado na cultura do Intermarché, marcada por uma estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes e fornecedores como ninguém e que valorizam esta relação que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos, onde as lojas estão presentes», comenta Michel Silva, administrador Marketing do Intermarché.

Televisão, rádio, exterior, plataformas digitais e pontos de venda são os meios escolhidos para divulgar a campanha, com criatividade da Lola Normajean e produção da Still.

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