Fãs de Converse podem actuar com artistas em videoclip… no Facebook
No âmbito da sua campanha anual, que dá pelo nome de Connectivity, a Converse Inc. celebra o cenário musical inglês com a apresentação da faixa de música original “Desire” e um videoclip, em colaboração com os artistas Graham Coxon, Bill Ryder-Jones e Paloma Faith. Os fãs poderão fazer o download gratuito da faixa, a partir dos sites Converse autorizados ou em www.converse.com.pt. Já o videoclip que, através do Facebook Connect, proporciona uma experiência interactiva levando os espectadores a actuar ao lado dos músicos, pode ser visualizado em www.youtube.com/watch?v=_t3aSWKzFlU ou descarregado através deste (<iframe title=”YouTube video player” width=”640″ height=”390″ src=“http://www.youtube.com/embed/_t3aSWKzFlU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>) código.
«O vídeo da música ‘Desire’ com Paloma Faith, Graham Coxon e Bill Ryder-Jones, eleva o conceito Connectivity a um nível superior, combinando um conteúdo audiovisual exclusivo com um evento digital interactivo. Usando o Facebook, o utilizador vai poder actuar ao lado dos artistas, bem como convidar os seus amigos a participarem, tornando esta experiência verdadeiramente pessoal e personalizada», explica em comunicado Geoff Cottrill, chief marketing officer da Converse. A versão “Desire” surge na sequência da colaboração da marca com Bernard Sumner, Hot Chip e Hot City na faixa “Didn’t Know What Love Was”, lançada em Outubro de 2010.