MSC Cruzeiros cria Master Chef Juniors at Sea

A MSC Cruzeiros anunciou o lançamento do MasterChef Juniors at Sea.

No seguimento da introdução, o ano passado, do programa MasterChef at Sea, dedicado a adultos, surge agora uma nova e exclusiva competição de culinária para crianças. Este é o resultado do aumento da ligação contratual entre a companhia de cruzeiros e o Grupo Endemol Shine, produtores do MasterChef.

O MasterChef Juniors at Sea está neste momento disponível a bordo do MSC Seaview e vai ser implementado em toda frota, a partir de Março de 2019.

Programa 

Disponível para crianças dos 5 aos 12 anos, o programa tem o nome do mundialmente famoso programa MasterChef. No entanto, vai ser uma competição culinária, que vai ter duas fases.

A primeira etapa consiste numa aula de cozinha única e interactiva com um Chef Executivo da MSC Cruzeiros. Vai acontecer na segunda volta o espetáculo ao vivo, no teatro principal do navio. A participação será de vinte crianças, seleccionadas aleatoriamente, do público.

Os jovens “chefs” participarão no desafio da “caixa misteriosa”, em que o repto é criar uma receita com ingredientes surpresa. Para tal vão contar com a ajuda do Chef Executivo.

O espetáculo vai decorrer nos moldes do programa televisivo: as crianças poderão demonstrar o seu talento culinário, criatividade e personalidade na confeção de um prato, posteriormente avaliado pelos júris convidados. Todas as crianças receberam prémios no final.

 

Artigos relacionados