Festival Montepio Às Vezes o Amor cresce para mais cidades

A próxima edição do festival Montepio Às Vezes o Amor será a maior de sempre: mais dias, mais concertos e mais cidades. Marcado para entre 14 e 16 de Fevereiro de 2019, o evento vai envolver um total de 17 espectáculos de celebração do Dia dos Namorados, todos eles com artistas nacionais como protagonistas.

Ponta Delgada é uma das grandes novidades da 5.ª edição do festival: pela primeira vez, o Montepio Às Vezes o Amor atravessará o oceano para levar a iniciativa aos Açores. As restantes estreias terão lugar em Guimarães, Santarém e Estarreja.

Quanto à programação, o Montepio Às Vezes o Amor conta com Aurea no Porto (14), Cuca Roseta em Lisboa (14), Raquel Tavares em Leiria (14), Luísa Sobral em Setúbal (14), HMB em Beja (16), Mafalda Veiga em Santarém (16), Sara Tavares em Castelo Branco (16), Diogo Piçarra nas Caldas da Rainha (14), The Gift em Lagoa (16), Herman José em Estarreja (16), Miguel Araújo em Évora (16), João Pedro Pais em Guimarães (16), Tiago Bettencourt em Vila do Conde (16), Amor Electro em Ponta Delgada (15), Xutos & Pontapés em Coimbra (14), José Cid em Faro (14) e David Fonseca em Aveiro (14).

Artigos relacionados