Joaquim de Almeida dá a volta ao mundo com a Generali
Estados Unidos da América, França, Itália e Portugal são os países pelos quais Joaquim de Almeida passa na mais recente campanha da Generali. Associado à companhia de seguros desde 2013, o actor assume novamente o papel principal na comunicação da marca para mostrar a sua dimensão e oferta.
“Consigo onde estiver” é o mote da campanha, que sublinha a presença em mais de 50 países e o apoio a mais de 57 milhões de clientes. Segundo Conceição Tomás, Agents & Marketing manager da Generali Portugal, a seguradora quer ser a primeira escolha dos consumidores e, por isso, disponibiliza soluções para que possam concretizar os seus sonhos, em Portugal ou onde quer que estejam.
«A nova campanha vem realçar este nosso propósito, destacando também a necessidade de os clientes estarem protegidos para qualquer eventualidade, sabendo que na Generali encontram a protecção certa para as suas vidas e actividades», indica a mesma responsável.
A campanha, com criatividade da Laranja Mecânica e produção da Sonomage, está presente em televisão, rádio, outdoors e plataformas digitais.