Canal Love The Hair tem o anúncio mais popular do YouTube

“Penteados simples para mães” é o título do anúncio mais popular do YouTube no passado mês de Setembro, em Portugal. Partilhado pelo canal Love The Hair, conta com Maria Vaidosa e Mia Rose como protagonistas.

«Com perto de 73 mil subscritores e mais de 13 milhões de visualizações, não é surpresa que cada vez que é criado um novo vídeo, o canal Love The Hair segue directamente para o top 5 dos anúncios mais populares do YouTube», comenta Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal.

De acordo com os dados do YouTube Ads Leaderboard, a posição seguinte pertence à Nike, tal como explica o mesmo responsável: «O segundo lugar do top é ocupado pela poderosa campanha da Nike, que para comemorar os 30 anos do slogan “Just do it” lançou a campanha “Dream Crazy”, que dá a conhecer as histórias inspiradoras de atletas, que ultrapassaram as suas próprias limitações, narradas pelo jogador de futebol americano Colin Kaepernick. E se existe lugar para a partilha de histórias inspiradoras é, de facto, o YouTube.»

Seguem-se anúncios da Nike, Maybelline NY, Nos e Volvo Trucks:

1 – “Penteados simples para mães | A Maria Vaidosa & Mia Rose”, Love the Hair

Creative agency: Fullsix

Media agency: Initiative/Reprise

 

2 – “Dream Crazy”, Nike

Creative agency: N/A

Media agency: N/A

 

3 – “Linda com Makeup – S02E08 – Lemonade Craze com Catarina Gouveia”, Maybelline NY Portugal

Creative agency: Wondr/L’Oreal Portugal Content factory

Media agency: OMD

 

4 – “Piruka | A Minha Casinha é GiGA em Lisboa!”, Nos

Creative agency: Havas Different

Media agency: Arena

 

Artigos relacionados