Bruno Nogueira regressa à Rádio Comercial

Dois anos depois, o humorista Bruno Nogueira está de volta às Manhãs da Comercial para estrear a rubrica diária “Não Tejas Medo”, que irá incidir sobre “pensamentos extremamente profundos”.

A nova rubrica será centrada no Amílcar, a personagem que o humorista criou na sua conta de Instagram. Com estreia marcada para o próximo dia 17, a rubrica será transmitida todos os dias pelas 8h20, com repetição às 9h20 e às 19h15.

A ideia da nova rubrica é que o Amílcar possa reflectir sobre temas propostos pelos ouvintes da rádio… mesmo que não chegue a nenhuma conclusão. «É preciso ficar claro que Amílcar não pretende dar uma solução para nenhum problema, pretende apenas que se reflicta sobre ele até que a exaustão tome conta do ouvinte e ele se veja obrigado a desistir ou a mudar de caminho», explica Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial.

Recorde-se que Bruno Nogueira já tinha integrado a equipa das Manhãs da Comercial, quando, em 2016, decidiu passar “um mês de férias” com a equipa da rádio.

Artigos relacionados