Lisb-On prepara-se para invadir o Parque Eduardo VII

O festival que se apresenta como Jardim Sonoro de Lisboa vai regressar ao Parque Eduardo VII já na próxima semana. A edição deste ano do Lisb-On está marcada para entre os dias 31 de Agosto e 2 de Setembro e conta com artistas como Rødhåd, Antal, Maceo Plex, Pedro Tenreiro & João Tenreiro, Tama Sumo, Kerri Chandler e Margaret Dygas.

Tal como tem acontecido nas edições anteriores, o Lisb-On irá juntar-se à Casa dos Animais de Lisboa e ajudar a angariar fundos para a alimentação de cães e gatos abandonados. No ano passado, foi possível reunir 12 mil euros para doar à instituição: o valor teve por base uma percentagem das receitas do evento e todo o dinheiro não gasto nas pulseiras RFID.

Recorde-se que todos os pagamentos no interior do recinto são efectuados com recurso a pulseiras com códigos RFID, que permitem uma experiência mais digital e sem a necessidade de cartões ou dinheiro.

Está prevista também uma rede de estabelecimentos associados, onde os festivaleiros terão direito a descontos ao mostrarem a sua pulseira. Restaurantes, lojas, galerias e bares estão a preparar ofertas especiais.

Artigos relacionados