Marca de grooming de David Beckham já chegou a Portugal

Há dois anos, David Beckham esteve em Lisboa para filmar uma campanha para a H&M. Um dos locais visitados nas gravações foi a barbearia Figaro’s, que agora fortalece a ligação ao antigo futebolista ao ser o único espaço físico onde é possível comprar a marca House 99 em Portugal.

Desenvolvida por David Beckham, a House 99 é uma marca de grooming, ou seja, de cuidado do cabelo e da barba – mas também da pele. Ao todo, são 21 produtos dirigidos a todos os homens que querem criar o seu próprio look.

A marca pode ser encontrada à venda online no site da Perfumes e Companhia e na SweetCare. Para quem quiser experimentar antes de comprar, a única opção é visitar a Figaro’s, na Rua do Alecrim. É aqui que também encontrarão Fábio Marques, o dono da barbearia que impressionou David Beckham ao ponto de ser convidado para desempenhar o papel de embaixador da House 99 a nível mundial.

Carlota Sardinha, Communication manager da L’Oréal, que traz a marca para Portugal, explica à Marketeer que o nome House 99 foi escolhido por 1999 ser um ano muito importante para David Beckham, começando desde logo pelo nascimento do primeiro filho.

Artigos relacionados