Oriflame é a parceira oficial de beleza do Nos Alive

A Oriflame não tem uma nem duas activações preparadas para a próxima edição do Nos Alive, que arranca já amanhã. Enquanto parceira oficial de beleza do festival, irá promover sete experiências no recinto.

Todas as acções terão como mote “Oriflame Beauty Dream”, segundo explica a insígnia sueca em comunicado. A ideia é apresentar a marca como facilitadora dos sonhos dos festivaleiros, contribuindo especialmente no campo da beleza.

Nesse sentido, a Oriflame terá sessões de maquilhagem grátis com maquilhadoras profissionais (Beauty Dream), espelhos mágicos que distribuem mensagens dos embaixadores oficiais da marca (Catalogue Magic) e impressoras prontas a gravar no papel as memórias do Nos Alive 2018 (Impressão de Fotos).

A Oriflame terá também um espaço dedicado às publicações partilhadas com a hashtag #oriflamebeautydream (Social Media Wall) e uma equipa itinerante pronta a reforçar a protecção solar – de dia – ou a retocar a maquilhagem – de noite (Dreamcatcher is Alive).

Por fim, a marca terá um self-service Beauty Bar no backstage dos palcos Nos, Sagres e Clubbing e, ainda, um espaço dedicado à imprensa, onde jornalistas poderão maquilhar-se.

Artigos relacionados