Pacotes de açúcar da Buondi alertam para os perigos do sol

“O nosso café pode ser torrado, tu não!” é o mote da mais recente colecção de pacotes de açúcar da Buondi. A marca aproveita o início do Verão para partilhar com os portugueses alguns conselhos relativamente aos cuidados a ter com o sol.

Beber muita água e usar roupa confortável são duas das dicas deixadas nos pacotes de açúcar, mas também não levar bebés à praia nas horas de maior calor. Ao todo, serão cerca de sete mil os pontos de venda Buondi a receber esta colecção, desenvolvida em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).

«Buondi tem desde sempre uma forte ligação à praia e o nosso objectivo é que todas as pessoas vivam intensamente o seu Verão, o que implica, inevitavelmente, uma protecção solar adequada. É por isso mesmo que decidimos lançar esta campanha e sensibilizar toda a gente para os cuidados a ter num dia de praia. São dicas simples, mas que nunca são demais relembrar, para que possam continuar a aproveitar de forma intensa este e todos os Verões», afirma Teresa Roseta, responsável de Marketing de Cafés Torrados da Nestlé Portugal.

Artigos relacionados