Gas Natural Fenosa muda nome para Naturgy

Inovação, digitalização, simplicidade e globalidade são os pilares da nova identidade da Gas Natural Fenosa, que passa a ser conhecida como Naturgy. A mudança de nome e imagem tem como missão capacitar a energética no sentido de enfrentar novos desafios, segundo é explicado em comunicado.

«Estamos muito conscientes de que o mundo está em constante mudança. Os mercados, a tecnologia e, especialmente, as pessoas evoluem, e nós, como empresa, não podemos deixar de responder a esses desafios, respeitando a herança dos nossos 175 anos», explica Francisco Reynés, presidente da Naturgy.

A novidade diz respeito não só a Portugal como a todos os países em que a antiga Gas Natural Fenosa está presente. O mesmo responsável sublinha como a Naturgy é uma marca internacional, adaptada a todos os mercados globais onde já estão e onde vão estar.

«Após tantos anos de história, damos novo ímpeto para enfrentar novos compromissos, estar mais próximo dos nossos clientes, onde quer que eles estejam e apostar na oferta de soluções simples e que respeitem o meio ambiente», conclui.

Artigos relacionados