Grupo Ogilvy mantém conta do Millennium bcp

millennium-finalDas três agências que estiveram concurso, o Millennium bcp optou por se manter a trabalhar com a Bassat Ogilvy, em associação com a agência Red Partners do Grupo Ogilvy Portugal.

O concurso do Millennium bcp visa a concepção de campanhas publicitárias e institucionais em Portugal, assessoria na definição e monitorização da estratégia de marca, incluindo logotipo, assinatura e correspondentes aplicações visuais.

A Bassat Ogilvy, que desempenha já essas funções desde 2005, «destacou-se por ser de entre as três agências que apresentaram propostas, a que obteve melhor classificação no conjunto das métricas avaliadas de criatividade, servicing e preço», informa a instituição.

A Bassat Ogilvy, na qualidade de vencedora do concurso, será a entidade responsável para concepção e execução da próxima campanha multi meios, que terá inicio a 1 de Maio de 2011.

Recorde-se que inicialmente estiveram na corrida quatro agências, tendo a Euro RSCG retirado a sua proposta após ter ganho a conta de uma outra instituição bancária.

Artigos relacionados