Louis Vuitton renova contrato com Nicolas Ghesquière

Nicolas Ghesquière irá manter-se na posição de director artístico da Louis Vuitton, assegurando as colecções de senhor ada casa francesa. O contrato foi renovado, segundo avança a Louis Vuitton em comunicado.

«Estou muito feliz por continuarmos com o Nicolas, que tornou a mulher Louis Vuitton contemporânea e alcançou um enorme sucesso de vendas. A sua visão, o seu talento e a sua criatividade colocam-no como um dos melhores designers do mundo dos dias de hoje», comenta Bernard Arnault, presidente e director executivo da LVMH.

De acordo com a marca, a direcção criativa de Nicolas Ghesquière permitiu à Louis Vuitton verificar um crescimento sem precedentes nas categorias ready-to-wear e leather goods de senhora.

«Estou muito satisfeito por abrir um novo capítulo na história que comecei com a Louis Vuitton quase há cinco anos. Trabalhar com uma fantástica herança e combiná-la com uma constante procura por inovação tem sido sempre uma parte essencial do meu trabalho. Essa é também a essência desta marca e estou entusiasmado por poder desenvolver os códigos que implementámos ao longo dos anos», acrescenta Nicolas Ghesquière.

Artigos relacionados