EDP lança plano de saúde com descontos de até 70%

A EDP está a entrar numa nova área de actividade que pouco ou nada tem a ver com energia. A empresa desenvolveu um plano de saúde para os seus clientes que promete descontos de até 70% em consultas médicas em mais de 29 mil parceiros.

O Plano EDP Mais, disponível apenas para clientes EDP Comercial, inclui consultas de clínica geral e especialidade por 25 euros, consultas de medicina dentária desde 20 euros, médico ao domicílio por 15 euros e exames médicos, cirurgias, tratamentos e partos com descontos até 40%. CUF, Lusíadas, SAMS, Cruz Vermelha, Trofa Saúde, British Hospital, Hospital Particular do Algarve e Fundação Champalimaud são alguns dos prestadores de saúde abrangidos.

O novo plano engloba, ainda, a oferta de bilhetes para eventos culturais e de lazer e estadias em hotéis. De acordo com a energética, trata-se de uma “nova aposta que mostra o empenho da EDP em fazer cada vez mais parte da vida dos seus clientes”.

Na vertente de lazer e bem-estar, a rede parceiros inclui Teatro Politeama, Monte Selvagem, MAAT e Ecorkhotel, entre outros.

Sem período de carência nem limite de utilização, o Plano EDP Mais implica um pagamento de 4,9 euros por mês, sendo o valor cobrado na factura de electricidade. Podem ser adicionados familiares ou amigos por mais 3,5 euros mensais/cada até ao limite de cinco pessoas por contrato de energia.

Artigos relacionados