Web Summit anuncia primeiros 50 oradores para este ano

Evan Williams (co-fundador do Twitter), Gillian Tans (CEO do Booking.com) e Devin Wening (CEO e presidente do eBay) são alguns dos primeiros oradores confirmados para a edição deste ano do Web Summit. Também a comissária europeia Margrethe Vestager, já repetente no evento, rumará a Lisboa para aquela que poderá ser a última edição na capital portuguesa.

Ao todo são 50 os oradores anunciados hoje, de áreas tão diferentes como tecnologia, moda, alimentação, publicidade, imprensa e seguros. Para quem é fã de “A Guerra dos Tronos”, o grande destaque é Maisie Williams, a actriz que interpreta a personagem Arya na série norte-americana.

O Web Summit está marcado para entre os dias 5 e 8 de Novembro, sendo esperados mais de 70 mil visitantes de 170 países. De acordo com a organização, o impacto estimado do Web Summit em Lisboa é de 300 milhões de euros por ano.

«O Web Summit evoluiu para algo mais influenciador do que uma simples conferência tecnológica. É um marketplace global onde os líderes mundiais e os gestores vêm para fazer negócios», comenta Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit.

A lista completa dos primeiros nomes confirmados por ser consultada no site do evento. Empresas como Samsung, Reddit, Allianz, Nestlé, Google, Tommy Hilfiger, J.P Morgan Chase e Tinder vão estar representadas.

Artigos relacionados