comOn cria contabilista virtual para a Cruz Vermelha
A Cruz Vermelha Portuguesa tem uma proposta a fazer aos contribuintes: ajuda a preencher a declaração do IRS e em troca pede para que o seu NIF seja o escolhido para receber 0,5% do imposto dos portugueses. A proposta chega em forma de campanha e bot inteligente, ambos desenhados pela comOn.
Ao visitar o site da Cruz Vermelha é possível encontrar um contabilista virtual que ajuda os portugueses a esclarecer algumas dúvidas sobre a forma mais correcta de preencher e entregar o IRS. O contabilista aproveita, ainda, para explicar de que modo os contribuintes podem doar parte do seu importo à instituição, sem perderem absolutamente nada com isso.
«Ajudar uma organização humanitária como a Cruz Vermelha Portuguesa já é motivo de orgulho. Mas, além disso, é realmente um privilégio poder contar com uma marca tão poderosa na carteira da agência», afirma Tiago Reis, Client Services director da comOn, lembrando que esta é a primeira vez que as duas partes trabalham em conjunto.
A campanha está presente não só no site da Cruz Vermelha como também em plataformas digitais,incluindo redes sociais, imprensa e outdoor.