Mercado bolsista no segmento automóvel
A MBM Mobile lançou a primeira bolsa online para automóveis importados usados, tornando-se na primeira marca a disponibilizar um serviço do género no espaço da União Europeia (UE).
Dirigido ao mercado nacional, o projecto ‘Hour Selection’ apresenta uma base de dados oficiais das fábricas e redes de concessionários alemães, reunindo uma oferta actualizada todos os dia e que inclui 17 mil automóveis das 17 marcas mundiais de maior prestígio.
Segundo João Corga, CEO da Lufthafen, proprietária da marca MBM Mobile, a bolsa ‘Hour Selection’ funciona tal como uma bolsa de valores, onde em vez de acções se transaccionam automóveis.
A bolsa online ‘Hour Selection’ representa um investimento na ordem dos 150 mil euros e a MBM Mobile espera que mais de um milhão de internautas a visitem até ao final de 2011, para triplicar esse valor no ano seguinte.
A MBM Mobile é, desde 2005, uma marca do sector automóvel de capital português, detida a 100% pela Lufthafen Brands Group, sendo pioneira na introdução do conceito de consultoria automóvel em Portugal.