Rock in Rio vai ter conteúdos exclusivos de filmes

Há muito que a música deixou de ser o único motivo para visitar o Rock in Rio Lisboa. Este ano, o leque de actividades alarga-se ainda mais com o estabelecimento de uma parceria com a UCI Cinemas. Isto significa que durante o festival será possível aceder a apresentações de conteúdos exclusivos de filmes, que vão ganhar vida e sair do grande ecrã para criar momentos de interacção com o público.

No dia 23, a programação inclui “Mission Impossible – Fallout” e “Leviano”. No dia seguinte, é a vez de “Incredibles 2” e de “Pedro Inês”. Passada uma semana, no dia 29, o Rock in Rio apresenta “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwal” e “Linhas de Sangue”. Por fim, no dia 30, “Mamma Mia! Here We Go Again” e “Quero-te tanto” encerram o ciclo de cinema. Em cada um dos dias, a programação conta com um filme estrangeiro e outro português.

A nova parceria com a UCI Cinemas terá lugar no Pop District, um dos novos espaços da Cidade do Rock, neste caso dedicado à cultura Pop. «Temos vindo a caminhar, cada vez mais, para aquilo que acreditamos ser a vocação do Rock in Rio: um parque temático da música», comenta Roberta Medina, vice-presidente executivo do Rock in Rio.

Artigos relacionados