Meo tem o anúncio mais popular do YouTube

O anúncio em que Cristiano Ronaldo apresenta a robô Sophia à box Sofia foi o mais popular no YouTube em Portugal, no passado mês de Março. De acordo com o YouTube Ads Leaderboard, o trabalho da Meo, assinado pela Partners, ocupa a liderança na lista dos preferidos do público nacional.

Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, lembra que Março foi também o mês em que se assinalou o Dia Internacional da Mulher. Este foi o mote do segundo anúncio mais popular, responsabilidade da Vodafone Portugal.

Sport TV, Minipreço e Pingo Doce também fazem parte do ranking: «Reforçam mais uma vez as suas campanhas com a ajuda do YouTube, mostrando ser uma aposta certeira visto que completam a tabela», afirma o mesmo responsável.

1 – “Cristiano apresenta Sofia à Sophia”, Meo

Creative agency: Partners

Media agency:  OMD Portugal

 

2 – “Dia Internacional da Mulher”, Vodafone Portugal

Creative agency: Santo London

Media agency: Mediaedge Cia

 

3 – “Não é apenas um jogo. É um clássico”, Sport TV

Creative agency: N/A

Media agency: DMCM

 

4 – “Campanha App”, Minipreço

Creative agency: N/A

Media agency: Espiralpixel

 

5 – “Super Animais 3: Vais devorar esta coleção!”, Pingo Doce

Creative agency: BBDO

Media agency: Initiative

Artigos relacionados