Taxify promove caça ao ovo

As caças de ovos da Páscoa não são exclusivas dos mais novos. A Taxify está a promover uma iniciativa semelhante mas virada para os adultos que utilizam a sua plataforma de mobilidade: durante o dia de hoje e amanhã, vão poder participar numa verdadeira caça ao ovo.

A Taxify garante que não existe nenhum truque para conseguir encontrar uma das surpresas. Apenas sorte. Em jogo estão cerca de 60 ovos recheados com ofertas e descontos em actividades desportivas, turismo e restauração. Jogos de Bubble Football, visitas-guiadas com a Hippotrip, entradas no Bounce e bilhetes para o Jardim Zoológico são algumas das hipóteses.

«Com esta acção queremos dar relevância local à nossa plataforma e surpreender tanto os nossos utilizadores regulares, que confiam na Taxify, como novos utilizadores portugueses. Pela primeira vez, a Páscoa vai ser celebrada sobre rodas, através de uma iniciativa que torna uma viagem normal uma experiência divertida e que oferece actividades incríveis aos sortudos que encontrarem um ovo», comenta David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal.

Artigos relacionados