Superalimentos Iswari crescem 52%
A Iswari fechou o ano passado com um volume de negócios de 6,6 milhões de euros, o que representa um crescimento de 52% face ao período homólogo anterior. A marca portuguesa de superalimentos afirma ser líder em Portugal e na Europa, sendo que 80% da facturação total corresponde a mercados internacionais.
Em comunicado, a Iswari revela ter crescido em todos os países em que está presente: em França, a subida foi de 66%; em Itália de 45%; em Portugal de 41%; e em Espanha de 36%. Quanto à categoria que esteve em destaque em 2017, a Iswari aponta para os pequenos-almoços, que somaram mais de 540 mil unidades vendidas e um salto de 63% face a 2016.
«No último ano, vendemos uma média de 7200 produtos Iswari por dia», refere Gonçalo Sardinha, fundador e director-geral da Iswari. O responsável justifica os resultados positivos com o trabalho feito no campo do marketing, aumento do número de pontos de venda e mudança do consumidor – cada vez mais aberto a um estilo de vida saudável e consciente. Exemplo disso é o crescimento superior a 300% das proteínas veganas.